6.07.2018

Aimer - Songs


  Hoje eu vim falar das minhas músicas prediletas da Aimer-Chan, que é uma das minhas cantoras japonesas favoritas. Aimer tem 27 anos, nacida em Kumamoto, Japão começou sua carreira em 2011 após se recuperar de um acidente que a fez prder sua voz. Cercada pela música e com influencia de seus pais, desde nova tocava violão e piano. Com sete albuns, dois EP, e dois albuns de seleções Aimer é com certeza Incrivel. 

Então vamos lá, fiz uma lista das minhas musicas prediletas, let's go?

  • Kyoukara Omoide | www
  • Brave Sine | www
  • Kimiwo Matsu | www
  • Everlasting Snow | www
  • Kataomoi | www
  • Fuyu no Diamond | www
  • Polares | www
  • Iris | www
  • My Sweetest One | www
  • Ninelie | www
  • Choucho Muubi | www
  • Broken Night | www
ALERTA, as musicas da Aimer-Chan podem te deixar muito triste, mas são boas :´)

É isso espero que gostem dela, tanto quando eu, e até a proxima!



ではまた^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário